Chamadas públicas para docentes

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propi) do IFC, informa que está com inscrições abertas até o dia 13 de março de 2017 para participar da elaboração de propostas de criação dos cursos de Mestrado Acadêmico em Educação, Mestrado Profissional em Ensino de Ciências no IFC e Mestrado Profissional em Produção Vegetal (Arroz Irrigado). Poderão participar professores permanentes e colaboradores que possuam título de doutor na área de conhecimento dos Programas ou em área considerada relevante para os objetivos do mesmo.

Os interessados devem enviar os documentos abaixo para o e-mail: posgraduacao@ifc.edu.br até o dia 13 março de 2017:

a) Currículo Lattes atualizado, em formato PDF;

b) Cópia digitalizada das quatro (04) produções bibliográficas consideradas mais relevantes, entre artigos, livros e capítulos de livro, publicados nos últimos quatro anos em formato PDF;

c) Carta de anuência da instituição de origem para participar do programa, no caso de pesquisadores de outras instituições.

Observação: Os pesquisadores que nos anos anteriores participaram das comissões que elaboraram propostas de mestrado também devem se inscrever, caso tenham interesse em participar da nova proposta a ser submetida à Capes.

Os resultados serão divulgados no dia 22 de março de 2017.

Confira o Edital dos Mestrados em Educação e Ensino de Ciências AQUI.

Confira o Edital do Mestrado em Produção Vegetal (Arroz Irrigado) AQUI.

*Texto: Cecom/Reitoria.