Menu principal
 

Inscrições abertas para Mestrado em Produção e Sanidade Animal

terça-feira, 7 de março de 2017

Estão abertas até o dia 28 de abril de 2017 as inscrições para a segunda turma do Mestrado Profissional em Produção e Sanidade Animal (PPGPSA). A seleção de aluno regular acontece, em primeiro momento, por meio da inscrição online e as aulas acontecem, normalmente, nos campi de Araquari e Concórdia. Ao todo são ofertadas 30 vagas em três linhas de pesquisa: a) Produção sustentável e sanidade de suínos e aves (PSSA); b) Produção sustentável e sanidade agrícola (PSA); c) Doenças bacterianas, virais, parasitárias e metabólicas de pequenos e grandes animais (DVBM).

O PPGPSA é público e gratuito. Não é exigida a dedicação exclusiva do acadêmicos ao curso, que pode manter o vínculo empregatício, se o tiver. As disciplinas obrigatórias e específicas serão ministradas, preferencialmente, às sextas-feiras e sábados, nos campi de Araquari e de Concórdia.

O PPGPSA destina-se a profissional com reconhecida atuação em:

• Produção e sanidade de SUÍNOS e AVES

• Produção e sanidade em AQUICULTURA

• Clínica e produção de GRANDES ANIMAIS

Todas as informações e o cronograma de datas pode ser conferido no Edital nº 01/2017, disponível no endereço http://ppgpsa.ifc.edu.br/aluno-regular-2017/.

Saiba mais sobre o PPGPSA acessando http://ppgpsa.ifc.edu.br/ ou por meio dos contatos ppg.psa@ifc.edu.br e (47) 99602.1512

*Texto: Cecom/Reitoria, atualizado em 23/03/2017.