Resultado Parcial do Programa de Assistência Estudantil (PAE) – Edital nº 210/2017

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

resultado parcial identifica que o estudante possui perfil de acordo com o PAE. Os estudantes pré-selecionados devem aguardar o resultado final, que apresentará a relação de contemplados com os auxílios estudantis e os estudantes em lista de espera. O resultado final será publicado nesta página no dia 06/09/2017. Nesta ocasião, serão divulgados os próximos procedimentos em relação à assinatura do termo de compromisso e dados bancários dos estudantes contemplados.

É de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as publicações, pois não será encaminhada correspondência de cunho individual, sob forma de aviso ou lembrete, sobre prazos e procedimentos constantes no Edital.

Confira o Resultado Parcial do Programa de Assistência Estudantil:

Campus Abelardo Luz: ensino médio/técnico

Campus Araquari: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Blumenau: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Brusque: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Camboriú: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Concórdia: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Fraiburgo: ensino médio/técnico

Campus Ibirama: (não houve estudantes inscritos)

Campus Luzerna: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Rio do Sul: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Santa Rosa do Sul: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus São Bento do Sul: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus São Francisco do Sul: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Sombrio: ensino médio/técnico / ensino superior

Campus Videira: ensino médio/técnico / ensino superior

Os recursos deverão ser entregues em formulário específico direto na CGAE/CAE de cada campus entre os dias 31/08/2017 a 01/09/2017. A análise dos recursos será realizada por uma comissão, que deverá apresentar resultado final até o dia 05/09/2017.

Todas as informações podem ser conferidas em http://estudante.ifc.edu.br/2017/08/30/resultado-parcial-do-programa-de-assistencia-estudantil-pae-edital-no-2102017/

*Texto: Divulgação/CGPPE.