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A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a administração do Instituto Federal Catarinense e a comunidade interna e externa.

É um serviço disponibilizado pelo IFC, que tem por finalidade dar os devidos encaminhamentos a denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios referentes aos serviços prestados pela instituição.

e-ouv

 

1 – Quando procurar a Ouvidoria?

Quando o cidadão não obtiver uma resposta ou solução satisfatória junto a algum setor da Reitoria ou campus, pode recorrer à Ouvidoria do IFC.

O sistema utilizado para realizar uma denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio é o e-OUV, o o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal.

 

 

 

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2 – Quando realizar um pedido de acesso à informação?

Quando necessitar de qualquer informação, não sigilosa, que não estiver disponibilizada no site do IFC, nem no portal da transparência do Governo Federal (http://www.portaldatransparencia.gov.br/), realize um pedido de acesso à informação no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

 

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Federal.

Contato

E-mail: ouvidoria@ifc.edu.br

Telefone provisório: (47) 3331-7804

E-mail: ouvidoria@ifc.edu.br

Horário de atendimento

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta

07h30min às 12h

13h às 16h30min

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Endereço: Rua das Missões, nº 100 – 3º piso (primeira sala à esquerda). Sede da Reitoria do IFC.